aMule

Primo turbinado do eMule para Mac

O aMule é um programa de compartilhamento de arquivos peer to peer (P2P). Ele se conecta com outros computadores da internet, assim você pode baixar arquivos que estão sendo compartilhados na rede, além de compartilhar os seus. Ler descrição completa

PRÓS

  • É grátis
  • Fácil de usar
  • Permite várias configurações

CONTRAS

  • Configurações de conexões difíceis

Muito bom
8

O aMule é um programa de compartilhamento de arquivos peer to peer (P2P). Ele se conecta com outros computadores da internet, assim você pode baixar arquivos que estão sendo compartilhados na rede, além de compartilhar os seus.

A popularidade dos programas de compartilhamento de arquivos é enorme. Baixar e compartilhar arquivos tem sido cada vez mais fácil pelo desenvolvimento de novos programas. O aMule é um deles. Grátis, de código aberto e fácil de usar.

O visual do aMule é bem parecido com o eMule. Os desenvolvedores do software fizeram alguns ajustes para que tenha uma cara mais de Mac e Linux. Além disso, o aMule tem algumas funções interessantes e diferentes do primo mais velho.

Uma das funções a mais do aMule é que você configura uma conta de correio para que o programa avise quando um download acaba. Você também ajusta o servidor web independente do aMule para acessar e controlar as descargas à distância.

Se você vai subir um arquivo, o aMule permite configurar a quantidade de banda de internet para o upload e também para compartilhamento. O programa é simples e funcional. Vale a pena testar o aMule. Uma ótima alternativa para baixar e compartilhar arquivos no Mac.